COMO FUNCIONA
ESCOLHER O SISTEMA
Quais são os atuais regimes?
UPAC // Autoconsumo
Deixar de pagar parte da fatura de eletricidade já é uma realidade para quem tem autoconsumo fotovoltaico.
Através da instalação de uma unidade de produção para autoconsumo (UPAC), pode substituir parte da energia geralmente comprada à rede e obter uma redução considerável da sua fatura de eletricidade. A instalação de autoconsumo, permite-lhe produzir a sua própria energia através de meios renováveis, evitando emissões de CO2 e contribuindo para a melhoria do meio ambiente.
As soluções de autoconsumo da RedeForte, permitem-lhe produzir e consumir a sua própria eletricidade. Uma instalação fotovoltaica de autoconsumo direciona de forma automática a energia gerada para o consumo próprio. Assim, já não precisa de recorrer na totalidade à energia dos comercializadores e a sua fatura de elétrica torna-se mais leve. Além da redução de custos de energia, vai diminuir a sua da dependência energética e criar valor para a sua empresa.
UPP // Ligação à rede
Sistemas de energia fotovoltaica ligados à rede são um investimento financeiramente rentável, com taxas de retorno a longo prazo.
Permitem-lhe obter um rendimento mensal durante 15 anos. Em Portugal estes sistemas são conhecidos pelo nome UPP (Unidade de Pequena Produção) e substituem os anteriores regimes de microprodução e miniprodução. Com uma UPP produz e vende energia solar à rede. Além da receita através da venda de energia à rede, valoriza o imóvel e pode aproveitar os resultados em planos de racionalização (PREN) e processos de certificação. A UPP permite aproveitar a longo prazo a energia solar, mesmo após a amortização integral do investimento.
OS COMPONENTES
O que forma um sistema
Módulos solares de alta qualidade garantem altos rendimentos
A base é fundamental - estruturas de montagem solidas
Melhor performance com o inversor certo
O cabo solar é a ligação entre os componentes
INVESTIDORES
Precisa um investidor?
CONTACTE-NOS
Receba a sua proposta
Ligue-nos ainda hoje